Chapecoense lança portal de homenagens “Pra Sempre Chape”

Chapecoense lança portal de homenagens “Pra Sempre Chape”

24 de novembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Portal foi divulgado na manhã de hoje pelo Clube (Reprodução ACF)

    Eternizar lembranças. Esse é o propósito do Portal que foi lançado nessa sexta-feira (24), pela Associação Chapecoense de Futebol, como mais uma das iniciativas do Clube em homenagem os eternos amigos e guerreiros da Chapecoense. Trata-se de uma seção especial, hospedada no site oficial da equipe, com o objetivo de receber fotos e imagens em tributo ao time, aos atletas, dirigentes, integrantes da comissão técnica, integrantes da imprensa e convidados.

    Conforme o Diretor de Marketing da Chapecoense, João David De Nês, a ideia do portal vem sendo pensada há algum tempo para o mês de novembro. Com a proximidade do dia 29, mais do que nunca, as lembranças e homenagens aos eternos campeões serão ainda mais fortes, em todo o mundo. “O Portal Pra Sempre Chape é um local para que as pessoas, em todo mundo, possam prestar as suas homenagens, transmitir o seu carinho e as suas lembranças aos nossos queridos amigos”, destacou.

    Leia mais: Chapecoense firma parceria com Fundação Dom Cabral

    Os torcedores e admiradores da Chapecoense poderão compartilhar arquivos de texto, foto e vídeo que passarão por moderação interna e, posteriormente, serão publicados na página. Além de prestar uma homenagem e conservar as boas lembranças, a ideia do portal é oportunizar que apaixonados pela Chapecoense possam demonstrar os seus sentimentos, passado um ano do ocorrido.

    Quer publicar sua homenagem? Acesse o link: https://chapecoense.com/prasemprechape

    Fonte: ClicRDC