Meia Thomás Bedinelli é o novo reforço da Chapecoense

Meia Thomás Bedinelli é o novo reforço da Chapecoense

12 de julho de 2022 Off Por Editor



  • Atleta tem 29 anos

    Tendo em vista a abertura da janela de transferências no dia 18 de julho, o Departamento de Futebol da Chapecoense segue trabalhando a fim de confirmar a chegada de reforços para a sequência da temporada. Nesta semana, o clube oficializou a contratação do meia Thomás Bedinelli, de 29 anos, que firmou vínculo definitivo com a Chape até novembro de 2022.

    Natural de Juiz de Fora, o atleta, que possui cidadania italiana, passou pelas categorias de base do Botafogo e do Flamengo, onde fez a sua estreia no futebol profissional. Posteriormente, atuou pela Siena – no futebol italiano – pela Ponte Preta, pelo Seattle Sounders – no futebol norte-americano – pelo Joinville, pelo Santa Cruz, pelo Sport e pelo Londrina. Nas últimas quatro temporadas, Thomás atuou no futebol da Grécia, onde defendeu as equipes do Apollon Smyrnis e pelo Atromitos.

    Em Chapecó desde a última semana, o atleta passou por exames e avaliações e, posteriormente, foi integrado ao elenco alviverde. Assim que tiver o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, o atleta estará à disposição para fazer a sua estreia com a camisa alviverde.