PM registra duas tentativas de homicídio em Chapecó

PM registra duas tentativas de homicídio em Chapecó

30 de novembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Duas tentativas de homicídio foram registradas pela Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (29), em bairros diferentes de Chapecó.

    Segundo a Polícia, o primeiro caso aconteceu por volta das 17h41min, no bairro Seminário, onde um homem de 21 anos de idade foi alvejado por um disparo de arma de fogo na região da perna.

    A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), onde passou por procedimentos médico. Ainda no HRO, o homem contou aos policiais que estava sentado no sofá da casa onde ele mora, quando um indivíduo apareceu na janela e atirou contra ele. O jovem não soube informar quem foi o autor do disparo e nem se houveram testemunhas do fato.

    O segundo caso aconteceu por volta das 21 horas na Avenida Leopoldo Sander, bairro Alvorada, quando um homem de 42 anos de idade, foi esfaqueado no abdômen. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o a vítima e encaminhou-o ao Hospital Regional do Oeste em estado grave. Segundo a Polícia, ele passou por procedimentos cirúrgicos.

    Ainda no local dos fatos, segundo a Polícia, os militares tentaram conversar com a vítima sobre o ocorrido, porém o homem não conseguia responder aos questionamentos. O fato foi comunicado a Polícia Civil que ficará a cargo de investigações

    Fonte: ClicRDC