CDL Chapecó presta contas em assembleia geral ordinária

5 de março de 2018 Off Por Chapecó

• O ano de 2017 foi de mudanças na gestão da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL). O empresário Clóvis Afonso Spohr assumiu a diretoria ao lado de Gilberto João Badalotti e, após um ano à frente da entidade, fará um balanço das ações desenvolvidas em assembleia geral ordinária convocada para o dia 22 de março (quinta-feira) a partir das 19h30 no CTG Quero-Quero.

A expectativa é de que participem cerca de 200 associados. Os interessados devem entrar em contato com a CDL Chapecó, pelo telefone (49) 3319-4300 em horário comercial, de segunda a sexta-feira. “Após a assembleia, será oferecido um jantar gratuito. Por isso, é necessário confirmar a presença, uma vez que as vagas são limitadas”, explica a diretor executivo da CDL Chapecó, Jeancarlo Zuanazzi.

Spohr salienta que o primeiro ano de gestão foi de desafios. “Ousamos com a campanha ‘100 anos, 100 prêmios’, uma iniciativa inédita na história do comércio chapecoense justamente no ano do centenário do município. Nossas expectativas foram superadas e conseguimos alcançar um incremento de 10% nas vendas durante o ano todo, sem dúvidas foi um incentivo para os lojistas”.

A campanha ocorreu de março a dezembro, acumulou mais de seis milhões de cupons e entregou 100 prêmios em quatro sorteios realizados em datas estratégicas para o comércio. “A aceitação da campanha foi visível. A cada sorteio ampliavam os números de cupons. O maior retorno que poderíamos ter é a satisfação de clientes e empresários”, complementa o vice-presidente Gilberto João Badalotti.

MÃO NA MASSA

Além das ações desenvolvidas durante o ano de 2017, a CDL Chapecó também prestará contas de todos os investimentos e apresentará as contas de 2017. “O sucesso de nossa entidade está ligado ao envolvimento dos associados. Todas as ações, cursos e eventos realizados visam o bem dos lojistas. O comércio de Chapecó serve como referência para muitos municípios, nosso papel é estimular o desenvolvimento”, reforça Spohr.

Prova do trabalho desenvolvido em prol do comércio local foi confirmado no fim de 2017 quando Chapecó foi reconhecida como a melhor CDL do Estado de Santa Catarina. O reconhecimento se deu por meio do Programa de Excelência (PEX) de CDLs promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC). A iniciativa motiva diretores e colaboradores das entidades a buscar e consolidar os padrões e metas propostos pelo PEX.

“Desde o início de nossa gestão nos propomos a ouvir os associados e trabalhar em favor do crescimento do comércio de Chapecó. Somos gratos em ver que nossos esforços estão surtindo efeitos positivos e colocando o município cada vez mais em evidência”, conclui Spohr.