APÓS AGREDIR E ROUBAR DONO DE BAR, HOMEM É DETIDO PELA COMUNIDADE E PRESO PELA PM

APÓS AGREDIR E ROUBAR DONO DE BAR, HOMEM É DETIDO PELA COMUNIDADE E PRESO PELA PM

12 de março de 2018 Off Por Chapecó



  • Por volta das 14h45 de ontem, domingo, 11, em um bar localizado na região da Linha Baronesa da Limeira, zona rural de Chapecó, a Polícia Militar (PM), em atendimento de ocorrência de roubo em comércio, prendeu um homem de 26 anos, o qual estava detido por populares após ter agredido com pauladas na cabeça o dono de um bar, homem de 59 anos.

    O fato iniciou quando a PM recebeu, via 190, informações de que havia ocorrido o fato e que os populares locais estariam a procura do autor, já a vítima teria sido levada por familiares ao hospital. Rapidamente guarnições foram encaminhadas ao local, onde chegando já se depararam com o suposto autor, homem de 26 anos, detido e amarrado em um palanque de madeira.

    No local do crime estava o pedaço de madeira usado pelo autor e também havia sangue da vítima, sendo que ao ser questionado o autor confessou o crime, fato que foi gravado em vídeo e repassado à Polícia Civil.

    O autor também estava com algumas escoriações, decorrentes de sua detenção, sendo também levado ao hospital; observando que no local havia várias pessoas mas ninguém se identificou como responsável pela detenção, identificar.

    No hospital os policiais também conversaram com a vítima, a qual relatou que autor esteve almoçando em sua residência/bar, que após fazer a refeição, ele de posse de um pedaço de madeira desferiu dois golpes em sua cabeça, pegou o dinheiro que estava em sua carteira, pouco mais de 100 reais fugiu do local.

    Após os atendimentos, vítima e autor foram conduzidos até a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.

    O autor disse que conhecia a vítima, que às vezes “parava” no local; que no dia de ontem ele almoçou, pagou, também tomou a pegou cervejas antes de cometer o ato. Natural do RS o autor não possuía registros policiais em SC, agora está preso em flagrante por roubo em comércio e passará por audiência de custódia.