Reconhecimento: Homenagem pelo Dia da Mulher

Reconhecimento: Homenagem pelo Dia da Mulher

10 de março de 2016 Off Por Chapecó



  • Uma verdadeira heroína! Esta é a definição de ser mulher nos dias atuais. Um ser que não conhece limites, além da casa, marido, filhos, família e amigos elas sabem como é difícil exercer os papeis de profissionais, para o desenvolvimento social e a melhoria da comunidade que estão inseridas.

    Movidas pelo sentimento de gratidão a Secretaria de Educação de Chapecó, planejou uma homenagem especial em comemoração pelo “Dia Internacional da Mulher”. A partir das 13h as profissionais que chegavam à secretaria foram recepcionadas com rosas, em um ambiente delicadamente decorado tendo como trilha sonora melodias de violino tocadas ao vivo.

    Emoção

    A pedagoga Roseli Baldo Klaus mesmo com uma trajetória de 35 anos, dedicados exclusivamente a séries iniciais não conseguiu segurar a emoção diante de um momento tão especial. “É muito bom sentir este reconhecimento. Sempre fui uma apaixonada pelas crianças e acreditarei na educação como ferramenta de transformação da nossa sociedade” declarou.

    “Valorização, não posso definir com outra palavra o que estou sentindo. Já passei por momentos incríveis na educação, porém é sempre muito bom saber que as pessoas vêem nossa dedicação” assinala ainda.

    A Secretária de Educação, Maria de Lurdes Seben, assinala que esta é uma data de grande significado, pois a mulher tem desenvolvido um importante papel na construção da história do município. “Ser mulher e trabalhar com a educação é um desafio grande, pois alternam os papeis de mãe dedicada acompanhando os filhos nas atividades escolares, esportivas ou em momentos de diversão. Além de se dedicar a sua missão de transmitir para tantos outros filhos que diariamente são entregues aos seus cuidados nas escolas. Diante de tudo isso, só podemos expressar nossa gratidão para estas verdadeiras guerreiras” enfatiza a Secretária.

     001

    Prefeitura de Chapecó