SITRAN e FETRANSLOG participam do Programa Cidade Show/Brasil em Foco da Record News

SITRAN e FETRANSLOG participam do Programa Cidade Show/Brasil em Foco da Record News

2 de agosto de 2018 Off Por José Carlos de Linhares



  • Chapecó (2.8.2018) – A data ainda não está definida, mas será exibido na segunda quinzena deste mês, o Programa Cidade Show/Brasil em Foco produzido em Chapecó. O programa é apresentado pela Record News e gerado para todo o Estado de Santa Catarina. Um dos blocos vai mostrar o SITRAN Chapecó, com destaque a algumas empresas do setor de transporte e logística, associadas à instituição sindical. A FETRANSLOG 2018 – Feira do Transporte e Logística de Santa Catarina também ganhou generoso espaço à sua divulgação.

    O presidente do SITRAN Denereci Perin foi entrevistado pela produção com o assessor jurídico Ariel Silva e o assessor sindical Euclides Badin. Participam as empresas CSM Produtos Químicos, Acessocar, Geral 10 Logística. Serão mostrados áudios institucionais revelando as potencialidades das empesas. O programa foi produzido em alusão ao aniversário de Chapecó. Vai contar um pouco da história dos 101 anos de emancipação do Município. Várias empresas de outros setores também tomaram parte do trabalho.

    O programa Cidade Show/Brasil em Foco está no ar há quatro anos, levando conhecimento, informação e curiosidades à população Catarinense. O conteúdo mostra as grandezas das cidades e os empreendimentos em atividade. O projeto percorre as principais cidades do Brasil. Conta com apoio cultural de empresas das mais variadas áreas de atuação. A Record News SC integra o grupo RIC de comunicação. A programação da emissora atinge diariamente mais de 3,2 milhões de pessoas em Santa Catarina.

    – Foto: Um dos blocos do programa abordará o SITRAN, a FETRANSLOG e empresas de transporte e logística

    Assessoria de Imprensa SITRAN