Operação em praças resulta na captura de autor de assalto no centro

Operação em praças resulta na captura de autor de assalto no centro

15 de março de 2016 Off Por Chapecó



  • Por volta das 22h40, desta segunda-feira (14), na praça central de Chapecó, a Polícia Militar, durante operação de abordagens em praças públicas, retirou de circulação um adolescente de 17 anos que estava com mandado de busca e apreensão (MBA) pelo crime de roubo, artigo 157 do Código penal.

    O fato ocorreu quando Policiais Militares da ROCAM/2ºBPM/Fron realizavam operação de policiamento preventivo nas praças públicas da cidade e na praça central de Chapecó, praça coronel Bertaso, abordaram um grupo de nove pessoas, dentre as quais, duas do sexo feminino, sendo a maioria adolescentes, que estavam em atitude suspeita, num ponto da praça de onde constantemente vêm denúncias de consumo de drogas.

    Foi realizada busca pessoal nos abordados e nada de ilícito foi encontrado, porém, na verificação dos nomes, foi constatado que um dos abordados, adolescente de 17 anos, estava com MBA ativo, emitido pela comarca de cidade de Cunha Porã-SC, em 12 de novembro de 2015, determinando a internação por sentença transitada em julgado.

    Diante do fato o adolescente foi apreendido e com auxílio de uma Guarnição de Radiopatrulha, foi conduzido para os procedimentos necessários na Central de Polícia e após foi entregue no Centro de Atendimento Sócio Educativo (Casep) de Chapecó.

    Além de roubo, já possui registros como autor de furto, posse de drogas, ameaça, desacato, desobediência, perturbação, dano, entre outros atos infracionais.

    Foto: PM

    Foto: PM

    Fotos: PM

    Fonte: Cidadão no Comando