Adolescente de 14 anos e homem de 41 são detidos por tráfico de drogas na Efapi

Adolescente de 14 anos e homem de 41 são detidos por tráfico de drogas na Efapi

13 de fevereiro de 2019 Off Por Editor



  • O fato ocorreu ontem (12) as 11h23min na Rua Elías Galon no Bairro Efapi em Chapecó.

    Guarnição da Polícia Militar quando fazia patrulhamento, avistou um adolescente de 14 anos que se evadiu da guarnição , quando avistou os policiais adentrando no pátio de uma residência, desfazendo-se de um objeto, que posteriormente foi verificado tratar-se de pedras de crack (22) pensando aprox. 2 gramas.

    Neste mesmo momento um outro homem de 41 anos que estava próximo a porta de entrada da casa ao ver a PM adentrou rapidamente para dentro da residência e em ato continuo foi ouvido barulho de descarga no banheiro gerando suspeita, momento que foi adentrado a residência sendo encontrado o homem que adentrou a casa e mais uma mulher de 38 anos próximo ao banheiro.

    Verificado no vazo sanitário foi encontrado 3 pedras de crack, que não deu tempo para descer na descarga.

    Realizado buscas pelas proximidades foi encontrado ainda no lado de fora da residência, fundos da casa, 27 torrões de maconha, pesando aprox 74 gramas. Em um balcão próximo ao banheiro foi localizado o valor de R$ 150,00 e 2 rolos de papel alumínio utilizado para embalar em pequenas quantidades a droga.

    Devido o fracionamento da droga, quantidade de droga, objetos utilizados para embalar a droga e dinheiro apreendido, entendeu-se tratar de tráfico de drogas.

    Diante disso, objetos apreendidos e os suspeitos foram conduzidos para delegacia de polícia para providências.