Banda chapecoense comemora um ano de formação com turnê pela Argentina

Banda chapecoense comemora um ano de formação com turnê pela Argentina

2 de maio de 2019 Off Por Editor



  • Com propósito de levar alegria através dos grandes clássicos do rock’n roll, surgiu a banda Stoned Water. O nome é uma homenagem às lendárias bandas Rolling Stones e Creedence Clearwater Revival, referências para os músicos chapecoenses que ocupam boa parte do show com sucessos consagrados mundialmente. Canções autorais e rock brasileiro completam o repertório que vai “balançar” os argentinos na turnê comemorativa ao primeiro ano de atividade da Stoned Water.

    A experiência mundial do baterista argentino Landy Moon (ex Star Beetles), aliada ao profissionalismo do baixista e vocalista Paulo Franzmann (Mister Magoo e ex Garotos da Rua) e do guitarrista e vocalista Zebu Knight Rider (Mister Magoo e ex Garotos da Rua) possibilitaram à Stoned Water um show irreverente e envolvente. “Ninguém consegue ficar parado!” é a frase que define uma apresentação do trio, principalmente quando os músicos interagem com o público ao tocar os instrumentos em meio aos presentes.

    Rock’n roll all night

    No segundo semestre deste ano, todos poderão ter a Stoned Water em casa, no carro, no celular, nas festas de família e onde mais quiser através do primeiro disco da banda. Serão 10 músicas. As gravações estão em ritmo acelerado para oportunizar alegria a um número maior de pessoas pelo formato físico e também pelas plataformas digitais. Além do CD, um show especial marcará as comemorações do primeiro ano de estrada. Será no dia 04 de maio no Sebo Bar e Antiguidades, em Chapecó, a partir das 21h. O produtor musical e tecladista Clayton Chiesa completará o momento festivo. Chiesa foi tecladista dos Garotos da Rua e também gravou para Jake Lee, ex guitarrista de Ozzy Osbourne. Acesse “Stoned Water – 1 ano de Rock’n’Roll” e confirme presença.

    Internacional

    Outra atividade comemorativa será a primeira turnê internacional da banda. Os músicos embarcam no dia 12 de maio para uma sequência de shows em Buenos Aires, capital argentina. Mais uma vez o talento chapecoense leva o nome da cidade pelo mundo. A agenda completa da Stoned Water pode ser acompanhada pelas redes sociais Stoned Water (Facebook) e Stoned Water Band (Instagram).

    Tour Argentina:

    É com grande alegria que eles anunciam as datas do primeiro Tour Internacional! ✈ É isso mesmo, em maio a Stoned Water irá para a Argentina!!! Desde já a banda agradece o apoio de todos os amigos e fans que acompanham o trabalho e torcem por eles!!! Serão 4 shows na cidade de Buenos Aires em parceria com ótimas bandas de lá!

    Confiram as datas e locais dos shows na capital argentina!

    15 de maio – The Cavern Club Buenos Aires (Av.
    Corrientes, 1660) Stoned Water & Formula Beat (The Beatles Cover)
    16 de maio – Casa Colombo Cantina Club (Gallo, 557) Stoned Water & Los Pinks (The Kinks cover)
    17 de maio – Mitos Argentinos (Humberto Primo, 489, San Telmo) Stoned Water & Don Kirchof (rock autoral)
    18 de maio – Tabaco Club (Estados Unidos, 265, San Telmo) Stoned Water & Zorros Petardos Salvages (surf garage instrumental).

    Será inesquecível e em breve a banda divulgara mais informações.

    Com informações Zebu Knight Rider –

    Contato 49 99970 1717