Homem é baleado por ex de sua namorada no bairro Efapi

Homem é baleado por ex de sua namorada no bairro Efapi

1 de julho de 2019 Off Por Editor



  • A tentativa de homicídio ocorreu na rua Pardais no bairro Efapi em Chapecó -SC.

    A ocorrência de homicídio doloso na forma tentada ocorreu no sábado (29), onde a guarnição polícia militar em rondas pelo Bairro Efapi, na Rua Romelândia, ouviu disparos de arma de fogo próximo do local e avistou um tumulto logo a frente, mais precisamente na Rua Pardais, às 21:10.

    No local a Guarnição constatou um masculino alvejado por disparo de arma de fogo caído ao lado de sua motocicleta na frente da residência. O masculino foi identificado homem, 36 anos (passagem por ameaça contra mulher), o qual estava consciente e apresentava uma perfuração causada por disparo de arma de fogo nas costas com um orifício de entrada apenas. A vítima relatou que estava chegando na casa da irmã da sua namorada quando um carro VW/Gol Geração 5 de COR BRANCA chegou próximo e efetuou diversos tiros.

    A mulher de 28 anos, namorada da vítima, que também estava presente no local relatou que estava dentro de casa esperando seu namorado chegar, quando ouviu disparos e correu até o portão, neste momento foi segundo a testemunha foi possível ver que o autor dos disparos era homem, 28 anos (sem passagens), que o mesmo teria sido motivado por ciúmes, pois tiveram um relacionamento certo tempo atrás, mas o mesmo não aceita o fim do relacionamento.

    Diante do fato efetuado levantamento fotográfico do local, colhido relato dos envolvidos, acionado Polícia civil e IGP.

    Realizado rondas na tentativa de localizar o possível autor, no entanto a PM não obteve êxito.

    Feito o boletim de ocorrência para procedimento legais e cabíveis. A vítima foi conduzida pelo SAMU ao HRO em estado estável sem risco de morte.