Motorista embriagado bate em caminhão e agride policiais em Chapecó

Motorista embriagado bate em caminhão e agride policiais em Chapecó

3 de julho de 2019 Off Por Editor



  • O fato ocorreu ás 18h21min de ontem (02) na rua Guarulhos no bairro Passo dos Fortes em Chapecó-SC.

    Policiais Militares foram acionados pela Central Regional de Emergência para o atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, onde um dos condutores estaria embriagado.

    No local constatado colisão traseira onde o veículo VW/Gol colidiu na traseira da carreta SR/Randon SR FG que estava devidamente estacionada.

    O condutor causador do acidente (homem de 42 anos) estava visivelmente embriagado, questionou os policiais (quem os chamou no local), e em seguida ao ser solicitado sua identificação e sua habilitação este negou-se a fornecer as informações, tentando entrar no veículo para evadir-se do local.

    O masculino desobedeceu às ordens legais dos policiais, investindo contra um dos policiais, tentando desferir um soco, sendo prontamente contido, durante toda a ocorrência o homem passou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão.

    O veículo VW/Gol apresentou licenciamento atrasado sendo guinchado ao pátio de apreensões por infração de trânsito.

    No local foi feito boletim de ocorrência e liberado o condutor da carreta (homem 38 anos), o condutor do Gol foi conduzido à Delegacia Polícia Civil para procedimentos cabíveis.