Após acidente em Coronel Freitas polícia prende condutor

Após acidente em Coronel Freitas polícia prende condutor

30 de março de 2016 Off Por Chapecó



  • Coronel Freitas – Foi no inicio da noite desta terça-feira (29), por volta das 19 horas, na  Rua Rio Grande do Sul em Coronel Freitas.

    Em atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítimas, Policiais Militares fizeram a detenção de um dos condutores por evadir-se do local do acidente e conduzir veículo sob a influência de álcool.

    Após acionamento para atendimento do fato, policiais militares foram ao local, onde conversaram com um homem de 20 anos, condutor de uma motocicleta Honda CG Titan 150 de cor preta com placa de Chapecó, o qual informou que um veículo Fiat/Palio invadiu a preferencial vindo ocasionar uma colisão. Disse ainda que sua esposa de 34 estava na carona da moto e no momento da colisão, ao cair com a motocicleta ficou com escoriações na perna esquerda, sendo que, o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro.

    No local do acidente foi localizada a placa do veículo que fugiu e em consulta da mesma, verificou-se que o proprietário do veículo, um homem de 55 anos, residia na Rua Ângelo Martelli, bairro Grambel, na mesma cidade. Os policiais foram até o local e localizaram o veículo Fiat Palio de cor vermelha, ano 1997, com placas de Coronal Freitas, estacionado na garagem e sem a placa dianteira.

    Ao conversarem com o proprietário e diante dos indícios, ele confessou que estava conduzindo o veículo Fiat Palio e que havia fugido do acidente porque havia ingerido bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste do bafômetro o qual apresentou o resultado de 0,68 Mg/L.

    Diante dos fatos o condutor foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. O cidadão em questão possui registros policiais anteriores por perturbação, ameaça injúria e lesão corporal.

    Foto: Cidadão no Comando

    Foto: Cidadão no Comando

    Foto: Cidadão no Comando

    Foto: Cidadão no Comando