Vídeo: homem tenta esfaquear amigo da namorada por ciúmes

Vídeo: homem tenta esfaquear amigo da namorada por ciúmes

29 de setembro de 2022 Off Por Editor



  • Câmeras de segurança registraram o ataque

    Um homem armado com um facão tentou esfaquear o funcionário de uma loja de carros na última terça-feira (27), em Curitiba. Jackson Rodrigues de Oliveira, de 28 anos, conseguiu se defender do ataque, registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

    Segundo informações da Massa News, a motivação para o ataque pode ter sido ciúmes da amizade entre Jackson e a namorada do suspeito: “Creio que pode ser por ciúmes da minha amizade com ela, porque até então, eu e ele nunca tivemos desavenças. Não sei até agora o motivo certo”, revelou o homem para a filiada do SBT.

    Jackson informou também que o suspeito fingiu ser um cliente interessado em um automóvel para se aproximar dele: “ele chegou na loja se passando por cliente, falando que queria comprar o primeiro carro comigo”, diz.

    O suspeito ficou atrás da vítima enquanto ela realizava o atendimento. Em um determinado momento, ele pegou um facão (de 30 centímetros de lâmina), puxou o cabelo de Jackson e tentou esfaqueá-lo.

    O homem conseguiu se defender do ataque e, com a ajuda de colegas de trabalho, impediu o suspeito. A Polícia Militar foi ao local e caracterizou a ação como lesão corpo grave.

    O suspeito foi encaminhado ao hospital e prestou depoimento. Jackson negou que mantinha um relacionamento com a namorada do homem.

    Assista ao vídeo: