SITRAN e COMJOVEM Chapecó participam da FENATRAN 2019

SITRAN e COMJOVEM Chapecó participam da FENATRAN 2019

15 de outubro de 2019 Off Por José Carlos de Linhares



  • São Paulo/Chapecó (15.10.2019) – A maior feira voltada ao segmento de transporte rodoviário de cargas na América Latina FENATRAN, tem a participação do SITRAN e COMJOVEM Chapecó. O Salão Internacional do Transporte iniciou nesta segunda-feira (14) e encerra na sexta, dia 18 de outubro. Está sendo realizada no São Paulo Expo e conta com a exposição de 450 marcas, representando crescimento de 29% em relação a anterior. A organização acredita em visitação superior a 60 mil pessoas.

    O presidente do SITRAN, Denerci Perin, disse que participar da FENATRAN “é muito importante” porque significa acumular “conhecimento e experiência”. A feira, promovida desde o início da década de 1980, se constitui em marco do Transporte Rodoviário de Cargas. A bagagem de informações acumuladas ao participar do evento, “poderá servir de modelo ou subsídio para a FETRANSLOG – Feira do Transporte e Logística que faremos em outubro de 2020”, comentou.

    A FENATRAN é uma iniciativa da NTC&Logística, realizada em conjunto com a ANFAVEA e organizada pela Reed Exhibitions Alcântara Machado.

    – Foto: Diretoria do SITRAN e da COMJOVEM com o presidente da FETRANCESC, Ari Rabaiolli

    Assessoria de Imprensa SITRAN