Estradas do Interior: Prefeitura realiza melhorias no Bormann

Estradas do Interior: Prefeitura realiza melhorias no Bormann

5 de abril de 2016 Off Por Chapecó



  • A Prefeitura de Chapecó, por meio da Superintendência Regional do Distrito de Marechal Bormann, realiza há cerca de 30 dias, melhorias nas estradas do interior do Distrito de Marechal Bormann. Os trabalhos de patrolamento, cascalho e desentupimento de bueiros, acontecem em diversas localidades.

    Os trabalhos são realizados com o objetivo de melhorar e garantir as condições de tráfego de veículos nas comunidades, principalmente para o transporte escolar e o escoamento da produção agrícola.

    Nesta semana, as ações estão acontecendo nas comunidades de Linha Cachoeira, Linha Almeida e Linha Refúgio. “Diversas comunidades da nossa área de abrangência já foram atendidas, entre elas, Bom Retiro até as proximidades da Linha Chalana e Serraria Reatto. Também realizamos a manutenção nas estradas da Linha Gamelão e Trilha do Pitoco”, comenta o Superintendente Regional do Distrito de Marechal Bormann, Alamir Winckler.

    Conforme cronograma, os trabalhos serão realizados em todas as comunidades do Distrito. “Estamos atendendo as reivindicações da comunidade, garantindo a melhoria e a facilidade no acesso das estradas do interior. Queremos, até o início do inverno, melhorar a qualidade de todas as estradas municipais, para que, em consequência se aprimore também as condições de mobilidade das pessoas, independente de sua localização”, disse o Prefeito Luciano Buligon.

    04 (2) 03 (3) 02 (6) 01 (6)

    Prefeitura de Chapecó