Menino de 12 anos invade delegacia para furtar arma e munições

Menino de 12 anos invade delegacia para furtar arma e munições

15 de novembro de 2019 Off Por editor



  • Uma ocorrência inusitada chamou a atenção das autoridades policiais em Irani na noite desta quinta-feira (14). Era por volta das 22h quando a guarnição de serviço, em rondas pelas ruas do município, se deparou com um menino de apenas 12 anos escondendo um revólver calibre 32. O que mais chamou a atenção é que o próprio adolescente teria furtado a arma de dentro da delegacia de Irani.

    O caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar. Conforme as informações obtidas, o menino teria invadido o prédio onde fica localizada a delegacia de Irani. Lá, ele conseguiu localizar um revólver calibre 32. Depois, encontrou também as munições e colocou no tambor do revólver. Ele ainda teria revirado o local antes de sair do estabelecimento.

    Assim que deixou o local, ele foi abordado próximo a rodoviária municipal no momento em que guardava a arma. A Polícia Militar fez a abordagem do menor e encaminhou para os procedimentos. Ainda não há informações sobre quais as intenções do adolescente para arma. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Com informações Atual FM