Polícia investiga live com cenas de sexo em ponto turístico do Oeste de SC

Polícia investiga live com cenas de sexo em ponto turístico do Oeste de SC

18 de maio de 2020 Off Por Editor



  • Um tradicional ponto turístico do Oeste de Santa Catarina foi o local escolhido por um grupo que transmitiu uma live com cenas de sexo explícito neste domingo, 17. O fato aconteceu no “milhão”, monumento localizado às marges da BR-282, em Xanxerê, e que fica dentro da área do parque de eventos onde acontece a Festa Estadual do Milho (Femi).

    Segundo o site Ronda Policial, um grupo de pessoas, todas maiores de idade, realizou uma verdadeira orgia sexual em plena luz do dia. Sem nenhuma vergonha, cenas de sexo oral, entre outras, foram registradas e transmitidas ao vivo pela rede social Facebook. A situação chamou a atenção de curiosos que passaram a assistir à transmissão, mas também revoltou e causou indignação por parte de muitas outras pessoas.

    Na manhã desta segunda-feira (18), a Polícia Civil e a Militar, informaram ao Ronda Policial que o grupo de pessoas que realizou a transmissão já foi identificado e deverá responder pelos crimes de atos obscenos, além de ações cíveis por conta de terem descumprido o isolamento social por conta do coronavírus, provocando também aglomerações.

    Com informações Ronda Policial