JAIC: Jardim Itália é campeão no voleibol feminino

JAIC: Jardim Itália é campeão no voleibol feminino

27 de abril de 2016 Off Por Chapecó



  • Mais uma modalidade dos Jogos Abertos Interbairros de Chapecó (JAIC 2016), foi encerrada. Desta vez foi o Voleibol Feminino, com partidas realizadas na noite de terça-feira (26/04), no Ginásio de Esportes, Ivo Silveira. Os confrontos para decidir terceiro e quarto colocados iniciou às 19h30, quando entraram em quadra as equipes dos bairros Maria Goretti e Presidente Médici.
    Este jogo foi definido em três sets, onde o Bairro Maria Goretti garantiu o terceiro lugar na modalidade. No primeiro set, o Maria Goretti venceu com a parcial 25/17, e perdeu o segundo set com a mesma parcial para o Presidente Médici. A disputa do terceiro lugar foi pra o tie break, onde o Maria Goretti venceu pelo placar de 22/20, levantando o troféu de terceiro lugar.
    O jogo que definiu o campeão da modalidade, envolveu os times dos Bairros Jardim América x Jardim Itália. Neste confronto a equipe do Jardim Itália apresentou melhor conjunto em quadra e conquistou o titulo de campeão por 2 sets a zero, com parciais 25/19 e 25/14. O segundo lugar ficou para o Bairro Jardim América.
    Competição
    A XII Edição dos Jogos Abertos Interbairros de Chapecó (JAIC), iniciou no dia 20 de fevereiro, com a participação de 39 bairros e loteamentos, que competem em 18 modalidades esportivas, disputando 27 troféus. Com o objetivo de integrar as comunidades chapecoenses através do esporte, a edição 2016 do JAIC tem a participação de aproximadamente 4,5 mil atletas. É uma competição realizada pela Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL)
    Modalidades
    Na edição deste ano, estão em disputa as modalidades de: Bocha, Bolão 23, Canastra, Canastrão, Cinquilho, Dominó, Futebol Suíço Livre, Futebol Suíço Master, Futsal Livre, Futsal Master, Futevôlei Masculino, Futsal Infanto, Sinuca em Dupla, Tênis de Mesa, Três Sete, Truco, Voleibol e Vôlei de Areia.
    foto-jaic-volei-feminino-03 foto-jaic-volei-feminino-02 foto-jaic-volei-feminino-01 foto-jaic-volei-feminino-05 foto-jaic-volei-feminino-04

    Prefeitura de Chapecó