Presidente da Chapecoense é internado na UTI com Covid-19

Presidente da Chapecoense é internado na UTI com Covid-19

18 de dezembro de 2020 Off Por Editor



  • Paulo Magro foi internado na madrugada desta sexta-feira (18) em Chapecó.

    O presidente da Chapecoense, Paulo Ricardo Magro, de 58 anos, foi hospitalizado na madrugada desta sexta-feira (18) no Hospital Unimed, em Chapecó, após contrair a Covid-19.

    A reportagem apurou que Magro teve uma piora do estado de saúde durante a madrugada e, por isso, precisou ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital.

    A princípio, o Presidente do Conselho Administrativo da Chapecoense não apresenta comorbidades.

    Chapecoense

    A Chapecoense se manifestou oficialmente em nota:

    “A Associação Chapecoense de Futebol informa que o seu presidente, Paulo Ricardo Magro, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Unimed, sob cuidados e tratamento.

    Neste momento – em nome dos familiares e colaboradores- o clube pede aos torcedores e à toda comunidade chapecoense que reforcem as orações pela rápida recuperação do presidente.”

    Paulo Magro assumiu o comando do clube em agosto de 2019, quando o ex-presidente anunciou o afastamento.

    Covid-19 em Chapecó

    Chapecó registrou até nesta sexta-feira 13.290 casos confirmados da Covid-19, dos quais 11.939 já são considerados recuperados. Seguem com o vírus ativo 1.238 chapecoenses.

    Ainda aguardam o resultado de exames 1.296 pessoas. O número de internações é de 87 pacientes. São 44 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 43 em leitos de enfermaria.

    Com informações ND+