Baile funk com milhares de pessoas é encerrado pela PM em comunidade da capital

Baile funk com milhares de pessoas é encerrado pela PM em comunidade da capital

24 de maio de 2021 Off Por Editor



  • Um baile funk com centenas de pessoas aglomeradas foi encerrado pela Polícia Militar em Florianópolis na madrugada deste domingo (23). Produtos químicos foram usados para dispersar a multidão estimada em 5 mil participantes, segundo a PM.

    Os policiais foram até o local após receberem denúncias de baile funk na comunidade do Morro do Mocotó. Garrafas de vidro foram jogadas contra os policiais e tiros foram disparados em direção às guarnições quando chegaram no local. Não houve registro de feridos.

    Ainda segundo a PM, as pessoas também não usavam máscara. Após a dispersão da multidão, as ruas ficaram com muito lixo (veja as fotos mais abaixo).

    Equipamentos de som foram apreendidos no local. Os responsáveis por organizar o evento assim como as pessoas que teriam atirado contra os policiais não foram identificadas e não houve prisões. A PM não detalhou quantos policiais foram enviados para interromper a festa irregular.

    Ainda em Florianópolis, outros dois estabelecimentos também foram flagradas com aglomerações e foram interditados pela prefeitura neste fim de semana.