Chapecoense estreia contra o ABC pela Copa do Brasil

Chapecoense estreia contra o ABC pela Copa do Brasil

2 de junho de 2021 Off Por Editor



  • Nesta quarta-feira (02), às 16h30, na Arena Condá, a Associação Chapecoense de Futebol entra em campo para disputar a terceira etapa da Copa do Brasil, contra o ABC, de Natal (RN). A vaga com direito a estrear na fase número três da competição nacional foi conquistada em função do título da Série B, em 2020. Esta é a partida de ida entre as equipes.

    De acordo com o técnico interino Felipe Endres, a equipe absorveu bem a estratégia para a partida. “A preparação foi boa! A gente conseguiu passar um vídeo para os atletas da equipe do ABC, conversamos bastante para tentar continuar nessa mudança de comportamento, retomar nosso espírito competitivo. Eles (atletas) assimilaram bem as informações que a gente passou no treino, seja com bola rolando ou bola parada. Acredito que temos tudo para colocar isso em prática e conseguir a vitória, que é muito importante para nós neste momento”.

    MELHOR PARTICIPAÇÃO

    O melhor desempenho na Copa do Brasil ocorreu em 2018. Nesta edição a Chape tirou o Atlético Mineiro da disputa e avançou para as quartas de final, onde posteriormente foi eliminada pelo Corinthians.

    FICHA TÉCNICA

    Chapecoense x ABC – Terceira Fase – Copa do Brasil

    Data: 02/06/2021

    Horário: 16h30 (de Brasília)

    Local: Arena Condá, Chapecó (SC)

    Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (PB)

    Árbitro Assistente 1: Oberto da Silva Santos (PB)

    Árbitro Assistente 2: Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)

    Com informações Guilherme Griebeler

    Foto: Márcio Cunha / ACF