Chape luta até o fim e busca o empate contra o Athletico-PR na Arena da Baixada

Chape luta até o fim e busca o empate contra o Athletico-PR na Arena da Baixada

28 de junho de 2021 Off Por Editor



  • A Chapecoense entrou em campo na noite deste domingo (27), em Curitiba, para disputar contra o Athletico Paranaense partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena da Baixada, foi o Verdão quem inaugurou o placar – balançando as redes com Ignácio, ainda na primeira etapa. O time adversário, no entanto, buscou a virada e ia defendendo a vitória até os últimos minutos, quando Geuvânio – fazendo valer a lei do ex – marcou o gol que determinou em 2 a 2 o resultado final.

    A primeira chance da partida foi do Athletico-PR, que levou perigo ao gol da Chapecoense logo aos dois minutos com finalização de Vitinho, mas foi a equipe alviverde quem abriu o placar: aos 25, após chute de Fernandinho de fora da área, a bola desviou na marcação e, antes de chegar no goleiro, o zagueiro Ignácio subiu mais alto e concluiu para o fundo da rede. O adversário deu a resposta aos 36, quando Khellven marcou o gol do empate.

    Na etapa complementar, o time da casa pressionou em busca da virada e chegou ao segundo gol aos 14, com gol de Thiago Heleno em jogada de bola parada. O placar parcial adverso não desanimou a Chapecoense, que seguiu buscando o resultado e criando boas oportunidades. Aos 35, Felipe Silva girou e finalizou com perigo. Aos 46, Ravanelli acertou uma bomba de fora da área, obrigando grande defesa de Santos. Já no apagar das luzes, aos 48, a persistência alviverde deu certo e Kaio Nunes cruzou para Geuvânio empatar, garantindo ponto importante para a Chape.

    De Curitiba, a Chapecoense segue viagem para o Ceará, onde enfrenta, na próxima quarta-feira (30), o time do Fortaleza. A partida acontece às 16h, na Arena Castelão.

    Com informações ACF