Polícia Militar prende autor de furtos e recupera objetos no bairro Bela Vista

Polícia Militar prende autor de furtos e recupera objetos no bairro Bela Vista

27 de maio de 2016 Off Por Chapecó



  • Foi na Rua Brusque Esquina com a Rua Delfim Moreira, no bairro Bela Vista, em Chapecó, na tarde desta quinta-feira (26).

    Uma guarnição do setor Norte em rondas pela Rua Brusque no bairro Bela Vista suspeitou de um indivíduo cujo as vestes eram parecidas com as de um indivíduo que havia realizado um furto de celular no dia 22/05 na Churrascaria Nativa.

    O mesmo foi abordado e identificado como um homem de 35 anos. Ele portava 02 celulares, sendo que um deles não sabia a senha para desbloquear.

    Em contato com outra guarnição, que atendeu a ocorrência de furto na Churrascaria Nativa, em primeiro momento não confirmou a marca do celular furtado com os que o suspeito portava, sendo então liberado. Logo em seguida a guarnição consultada fez contato com a vítima do furto, sendo confirmado ser o suspeito o autor e reconhecido.

    A guarnição do setor norte retornou ao local indicado pelo abordado como sendo sua residência. No local encontrou o suspeito saindo da casa conduzindo um VW/Gol Mi de placas MAD-7266 de Xaxim -SC o qual possuía registro de furto.

    Ao ver a guarnição ele abandonou o veículo e figiu correndo para o interior da residência sendo perseguido e abordado.

    Em revista na residência foram localizadas várias capinhas de celular, carteiras masculinas, 02 (dois) televisores de LCD de 32 polegadas sendo 01 Samsung e outro Semp Toshiba, 01 (um) leitor USB de pen-drive, 05 (cinco) pen drives, 01 (um) folha de cheques em branco, inclusive 02 (dois) celulares sendo 01 marca Samsung S5 mini e 01 marca Sony Xperia Z2 que estava de posse do autor (esse último identificado como sendo furtado no dia anterior à abordagem), sendo todos objetos sem procedência lícita, tendo a suspeita de serem todos objetos furtados.

    Diante dos fatos o suspeito juntamente com os objetos foi conduzido à Central Plantão de Polícia Civil (CPP), para providências cabíveis. Na delegacia compareceram várias vítimas que reconheceram os objetos apreendidos.

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Fonte: Cidadão no Comando