Chape decide permitir entrada apenas de sócios no retorno do público à Arena Condá

Chape decide permitir entrada apenas de sócios no retorno do público à Arena Condá

28 de setembro de 2021 Off Por Editor



  • Verdão do Oeste recebe o São Paulo no domingo, às 16h (de Brasília), com presença de torcida.

    A Chapecoense definiu o protocolo para o retorno da torcida à Arena Condá contra o São Paulo, no domingo, às 16h (de Brasília). Apenas sócios com o pagamento das mensalidades em dia vão ter o direito de entrar no estádio para acompanhar o jogo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    O clube pretende divulgar nesta quarta-feira todas as diretrizes para o retorno do torcedor nos jogos na Arena Condá. A última vez que a Chape jogou em casa com o apoio do torcedor foi no dia 8 de março de 2020. O Verdão venceu o Joinville por 3 a 0 pela penúltima rodada da primeira fase do Catarinense.

    Em Santa Catarina, o retorno do público aos estádios foi liberado ainda em setembro, mas a Chapecoense seguiu o acordo com outros 18 clubes da Série A para promover a volta apenas quando todos os clubes pudessem abrir as bilheterias – somente o Flamengo não participou do acordo.

    Os estádios em Santa Catarina podem ter ocupação máxima de 30% – 6.027 pessoas no caso da Arena Condá. O número é menor do que o de sócios-torcedores, que terão a preferência de acesso. O clube deve destinar um sistema de check-in para este público.

    Para fiscalizar o cumprimento das regras, o clube prepara uma operação com profissionais e agentes de segurança.

    As regras para acesso ao estádio em SC:

    Comprovante de vacinação completa tendo 14 dias de intervalo da segunda dose; ou do laudo de exame PCR ou Pesquisa de Antígeno com resultado negativo, que tenha sido feito nas últimas 72 horas
    uso de máscara é obrigatório durante todo o evento
    público só pode ficar nos setores com assentos numerados

    Com informações GE Esportes