O que tem de novo no seu ano novo? – Ano Novo, hábitos novos!

O que tem de novo no seu ano novo? – Ano Novo, hábitos novos!

30 de dezembro de 2021 Off Por Chapecó



  • Eu amo começo de ano. Adoro as festas de Réveillon, o povo vestido de branco, os dias de folga, o calor, os planos, as promessas e a esperança de que o novo ano será ainda melhor do que o que passou.
    A passagem de um ano para outro é um ótimo incentivo para começarmos de novo, para fazermos diferente, e essa energia é necessária para termos a sensação de renovação. Só que uma coisa é fato: o ano novo não muda a vida de ninguém. Somos nós os responsáveis pela mudança.
    E para que algo de bom aconteça em nossa vida é preciso AÇÃO.
    Depois de um ano de muito trabalho, chegou o momento de parar para celebrar junto à família e os amigos todas as realizações, de recuperar o fôlego para começar mais um ano com muito entusiasmo. É hora de fazer um check-list final e criar uma nova lista de objetivos e desejos para o ano que vem aí.
    2021 foi um ano atípico, de incertezas, mas também de coragem, em que a Ortho Smile chegou em Chapecó para alçar grandes voos no mercado odontológico e proporcionar aos pacientes chapecoenses uma clínica premium e diferenciada. Em meio às adversidades, em um período de instabilidade, superamos todos os desafios graças a cada cliente e colaborador da Ortho Smile.

     

     

     

     

     

    Agora é tempo de recarregar as energias, olhar para o futuro, reconstruir os sonhos e renovar as esperanças, para que este ano que se inicia seja mais leve e que possamos vivê-lo plenamente.
    Viver intensamente, é resultado da soma de esperanças, força de vontade e emoções múltiplas, divididas com os que nos cercam. Que a vida seja plena e que as alegrias sejam constantes em 2022. Que façamos de nós mesmos o diferencial da nova fase que se inicia. Que a gente continue cultivando bons sentimentos e perseguindo os sonhos que ainda não foram alcançados com uma dose extra de motivação e vontade de ser feliz.
    Que 2022 traga muita energia positiva e alegrias para as nossas vidas. Que possamos seguir adiante no caminho do crescimento, enfrentando os desafios com determinação e confiança. E que o novo ano traga muitos motivos para sorrir.

    E para iniciarmos 2022 cuidando do nosso sorriso, a seguir vou deixar algumas dicas de hábito para nossa saúde bucal:

    Ano Novo, hábitos novos: Cuidado com a higiene bucal.

    Para começar o ano muito bem e com um sorriso perfeito no rosto, nada melhor do que prevenir patologias mais graves e ter o hábito de cuidar da higiene bucal corretamente.
    E para garantir isso, temos 5 Passos para você e sua higiene bucal:

     

     

     

     

     

     

    Escolha uma escova dental de boa qualidade e cerdas macias;
    Use o fio dental para limpar entre os dentes, onde a escova não alcança;
    Lembre-se de limpar a língua para prevenir o mau hálito. Usar limpadores linguais é importante;
    Faça a higienização bucal ao acordar e depois de todas as refeições, inclusive após os lanchinhos;

    Espere pelo menos meia hora depois de comer para escovar os dentes. Nesse tempo a saliva diminui a acidez da boca;
    E claro, consulte seu dentista regularmente para uma higienização mais correta e completa!

    A Ortho Smile agradece a todos que de uma forma ou outra estiveram presentes nessa jornada de desafios de 2021 e deseja que o ano novo seja uma tempestade de FELICIDADE!
    Temos um reencontro marcado em 2022!
    Um ótimo começo de ano com muito sorrisos!