Cristiano Ronaldo deve comprar apartamento em SC

Cristiano Ronaldo deve comprar apartamento em SC

1 de janeiro de 2022 Off Por Eduardo Grassi



  • O astro português Cristiano Ronaldo pode ser o mais novo dono de um imóvel em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina. O atacante do Manchester United e da seleção lusitana estaria em negociação para adquirir uma cobertura de frente para o mar na praia mais badalada do Sul do Brasil.

    A reportagem do ND+ apurou que as conversas entre o jogador de 36 anos e a FG Empreendimentos iniciaram por causa da boa relação entre as famílias Graciola, donos da construtora, e Aveiro, de CR7. Procurada, a FG não confirmou a negociação.

    Inclusive, Cristiano Ronaldo e Katia Aveiro, irmã do jogador, gravaram um vídeo desejando boas festas para Francisco Graciola, presidente da FG, e o filho Jean, presidente do conselho da empresa.

    A mãe do jogador já esteve na cidade meses atrás e isso aumentou os rumores da negociação. Ainda de acordo com a apuração do ND+, Cristiano Ronaldo teria um encantamento pela cidade, mesmo sem tê-la conhecido ainda, o que ainda pode ocorrer caso ele resolva conhecer sua “nova casa” pessoalmente.

    Um especialista ouvido pela reportagem afirma que este tipo de imóvel costuma ultrapassar os R$70 milhões, pois se trata de projetos feitos sob medida para clientes como Cristiano Ronaldo.
    Com informações ND+