Preguiça, Sonolência e Esquecimentos! 28/01

Preguiça, Sonolência e Esquecimentos! 28/01

28 de janeiro de 2022 Off Por Chapecó



  • Hoje o dia pode demorar a começar para algumas pessoas.

    Sabe quando apertamos o soneca do celular umas 20 vezes para não sair da cama? Pois é…Lua em Sagitário na fase minguante fazendo quadratura com Netuno em Peixes pode trazer hoje uma preguiça, sonolência,  vontade de descansar mais do que de costume. Se puder, descanse sim. Vai te fazer um bem emocionalmente. Se não puder…vai na cara e na coragem mesmo enfrentando as resistências internas através do seu senso de responsabilidade.

    Nessa configuração podemos mentir mais facilmente ou ouvir mentiras. Sendo assim, saiba filtrar o que escuta e mesmo que possa parecer difícil: Seja honesto com as pessoas.

    Situações de acidentes de trânsito ou problemas no trabalho podem acontecer por distração…aqui é  comum ouvir: “-Não vi.”; “- Não lembro onde deixei, perdi a anotação “…etc.

    Num âmbito mais amplo as mudanças que o céu de hoje estimula é no reconhecimento do seu propósito se vida. Ou seja, Eu Realmente estou Vivendo o meu propósito? Ou vivo apenas para ganhar dinheiro, pagar conta sem efetivamente me realizar pessoal, profissional e espiritualmente?

    Netuno está em Peixes fazendo um chamado Espitural e também um chamado Emocional.  Ou seja…olhe VERDADEIRAMENTE para a  sua essência. Faça o que sua ALMA DESEJA.

    Plutão e Mercúrio estão fazendo um encontro profundo.  O que por um lado pode trazer informações difíceis.  Brigas. Descobertas de coisas ocultas. Problemas com autoridades.  Mas, por outro lado pode ajudar a aguçar sua vontade e curiosidade de Autoconhecimento e Autodesenvolvimento.

    É um dia que pede cautela com nosso dinheiro e nossos pertences porque podemos perder,  ser furtados, e roubados.

    Nos Relacionamentos a energia traz confusão, ilusão, brigamos sem nem saber direito o motivo. Se puder espere até segunda para as grandes discussões de relacionamento porque você poderá ter mais clareza da situação.

    Eu desejo um dia significativo para você.

    Beijo

    Luciane Lopes

    @lucianelopes_astroterapia

    49 998059831