Polícia Militar prende homem por posse ilegal de arma e suspeita de tráfico no Boa Vista

Polícia Militar prende homem por posse ilegal de arma e suspeita de tráfico no Boa Vista

10 de junho de 2016 Off Por Chapecó



  • Chapecó – Na madrugada desta sexta-feira, 10, por volta das 01h50, a Polícia Militar, verificando denuncias de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo, após monitoramento, foi constatado movimentação suspeita remetendo a compra de drogas, momento em que foi tentada a abordagem de um provável usuário, que fugiu.

    Com todos as circunstancias, os policiais realizaram a abordagem de um homem que estava no local, uma casa, onde logo na entrada da casa foi encontrado um prato com restos de maconha, como se fosse usado para fracionar a droga.

    Diante dessas constatações foi realizada uma busca no local, Na Rua Osasco, bairro Boa Vista, onde foi localizada sob um colchão uma pistola marca Imbel, modelo MD1, calibre 380, numeração aparente (porém, sem registro), com 09 munições intactas. Também um invólucro com cerca de 50 gramas de maconha. Ainda foi localizado na casa material para recarga de munições como chumbo, pólvora, espoletas, calibradores para munições 36, 24 e dois estojos de calibre .38.

    O abordado, um homem de 32 anos, foi preso pela posse ilegal da arma, dos apetrechos, bem como da droga, e tudo encaminhado á central de Polícia para as providências cabíveis.

    A ocorrência foi da guarnição de Radiopatrulha do setor leste e teve apoio da Guarnição Reforçada, Agência de Inteligência, Comandante do Policiamento e Canil, todos do 2º BPM/Fron.

    O homem preso tem 32 anos e já possuía histórico policial por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Fonte: Cidadão no Comando