Governo de Cordilheira Alta lança 1ª Edição da ExpoCordi

Governo de Cordilheira Alta lança 1ª Edição da ExpoCordi

10 de fevereiro de 2022 Off Por Eduardo Grassi



  • Na manhã desta quinta-feira (10) o Governo Municipal de Cordilheira Alta realizou o lançamento da I ExpoCordi – “um evento que oportuniza negócios e nos move para o futuro” . A feira, que faz parte da comemoração dos 30 anos de Cordilheira Alta, acontece de 30 de março a 03 de abril. A solenidade de lançamento contou com a presença de autoridades locais e regionais, empresários e imprensa.

    Dentre as atrações divulgadas pela Comissão Central Organizadora estão exposição de gado, veículos antigos, exposição da Indústria e Comércio, shows e Rodeio com a equipe Cesar Paraná. “Com satisfação anunciamos que no dia 30 de março, aniversário de Cordilheira Alta o show de abertura da feira será com Fernando & Sorocaba. Parabenizo ao prefeito Clodo pela iniciativa em reativar os eventos promovidos pelo poder público especialmente neste ano em que comemoramos 30 anos de emancipação político-administrativa”, disse o presidente da CCO, Emerson Verdi.

    O prefeito Clodoaldo Briancini, enfatizou que a feira foi organizada “com o tamanho de nosso amor por Cordilheira Alta”. “Estamos oferecendo uma programação diferenciada neste ano para se comemorar os 30 anos de Cordilheira. Uma feira completa, com oportunidade de negócios, shows e entretenimento. Obrigado a todos os envolvidos pelo empenho e dedicação e aos expositores por acreditar nesta feira”, finalizou.