Filho de vereador é preso com mais de 700 kg de cocaína e 6 kg de crack em SC

Filho de vereador é preso com mais de 700 kg de cocaína e 6 kg de crack em SC

22 de fevereiro de 2022 Off Por Editor



  • Operação conjunta entre Polícia Militar, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal resulta em apreensão de mais de 700 kg de drogas.

    A bronca rolou na noite desta última segunda-feira, 21, Ruan Brockveld foi preso com grande quantidade de crack e cocaína, em Navegantes. Ruan é filho do vereador de Penha Maurício Brockveld (MDB).

    A Policia Federal repassou informações de que o rapaz residente em Navegantes guardaria drogas em seu apartamento para remessa ao Estado do Rio De Janeiro.

    Após trocas de informações, Policiais Militares do 25º BPM realizaram diligências e localizaram o endereço do traficante onde foi verificado que estavam utilizando um caminhão e fazendo a transferência de parte da droga para um imóvel locado em Balneário Piçarras.

    Assim, os policiais ingressaram no imóvel apreendendo mais de 700kg de cocaína e aproximadamente 6,200kg de crack.

    Diante do flagrante, as equipes deslocaram na residência dele em Navegantes, local onde a droga estava armazenada inicialmente e localizaram mais drogas e realizaram a prisão de Ruan.

    O homem confirmou que a droga estava em seu prédio, e que recebia um valor mensal para armazenar.

    Por fim, os objetos apreendidos juntamente com o cara foram apresentados a Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos legais.

    Com informações Diarinho.net