Jovem paga para levar tiro para comover ex-namorada e reatar relacionamento

Jovem paga para levar tiro para comover ex-namorada e reatar relacionamento

18 de março de 2022 Off Por Eduardo Grassi



  • Um jovem de 25 anos forjou um atentado contra si para comover a ex-namorada e reatar o relacionamento.

    O caso foi registrado no último domingo (13), em Rio Verde, no sudoeste goiano. Para tornar tudo mais realista, o jovem pagou um amigo para atirar na perna dele. Mesmo com o plano ‘perfeito’, o objetivo de reconquistar a ex não foi alcançado. De acordo com a Polícia Civil, o jovem ofereceu R$ 1 mil para o amigo atirar nele. Segundo o Metrópoles, não é a primeira vez que o jovem tenta comover a ex-companheira. Em dez dias, esta foi a quarta vez que o homem se machucou para tentar sensibilizar a moça e conseguir a reconciliação. “Ele ofereceu R$ 1 mil reais para um amigo atirar porque ele não tinha coragem. Esse amigo dele chamou o irmão, que efetuou o primeiro disparo na perna e a arma travou e ele não conseguiu efetuar outros tiros e ele foi para a UPA”, relatou o investigador Adelson Candeo à mídia local. O rapaz foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que tem como protocolo acionar as autoridades quando se trata de ferimento a bala. Durante uma conversa com o rapaz no local, os policias já desconfiaram da explicação.
    “A primeira providência dele foi tirar uma foto do machucado que o tiro causou e mandar para essa ex-namorada dele dizendo que tentaram matá-lo, tentando causar uma comoção”, falou o delegado. O amigo do jovem está preso, o atirador não foi localizado e o jovem baleado está em liberdade. “Depois dessa situação, ele tem uma dívida com o amigo e conseguiu levar os amigos para a cadeia como consequência, ou respondendo a uma grave acusação de homicídio”,
    completou o delegado. Segundo Candeo, a ex-namorada foi ouvida na delegacia e disse que em nenhum momento se comoveu com a situação e que não tem a intenção de reatar com o rapaz.

    Com informações: Jornal Razão