Jovem que cortou a barriga do namorado em praia é denunciada pelo MP

Jovem que cortou a barriga do namorado em praia é denunciada pelo MP

7 de abril de 2022 Off Por Editor



  • Garota de 20 anos estava sob efeito de drogas e deixou o companheiro com o intestino exposto.

    O Ministério Público denunciou a jovem que cortou a barriga do namorado em uma praia do Espírito Santo, em janeiro, como autora do crime. A investigação aponta que a garota, de 20 anos, agiu sob efeito de drogas. O namorado, que teve o intestino exposto, voltou a ser internado.

    Em imagens de câmeras de segurança, o casal é visto entrando clandestinamente no parque onde fica a praia do Ermitão, na cidade de Guarapari, às 21h00 do dia 15 de janeiro. O local estava fechado.

    Às 6h00 do dia seguinte, o estudante de tecnologia da informação, Gabriel Muniz Pirckersgill, de 20 anos, é socorrido por profissionais do Samu e Corpo de Bombeiros. O jovem foi encontrado com a barriga aberta, lesões no intestino e vísceras expostas.

    De acordo com testemunhas, a namorada do rapaz pediu socorro. No boletim de ocorrência, a jovem afirmou que a dupla “fez uso de entorpecentes” como LSD e alegou não se lembrar de mais nada. Ela tinha ferimentos nas mãos e foi atendida no hospital.

    Pessoas envolvidas no resgate teriam ouvido que Gabriel suspeitava que a namorada fosse a autora do corte. Além disso, ela teria revelado que o sonho dela era ser médica cirurgiã. Não houve denúncias sobre suspeitos ou assaltos na região.