Polícia Civil prende suspeito de roubo a hamburgueria em Chapecó

Polícia Civil prende suspeito de roubo a hamburgueria em Chapecó

12 de abril de 2022 Off Por Editor



  • A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó prendeu, preventivamente, um suspeito de 19 (dezenove) anos, responsável pela prática do crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo, ocorrido na noite do dia 27 de março do corrente ano, no bairro Efapi, nesta cidade de Chapecó.

    Naquele dia, o suspeito, na companhia de outra pessoa ainda não identificada, por volta das 23h20min, compareceu ao estabelecimento comercial -HAMBURGUERIA- oportunidade em que, de posse de arma de fogo, anunciou o roubo, subtraindo, mediante grave ameaça, a quantia de R$5.000,00 (cinco mil) reais, empreendendo fuga, logo em seguida.

    No mesmo dia, a vítima procurou uma Delegacia de Polícia Civil, ocasião em que registrou um boletim de ocorrência.

    Imediatamente, após o registro, a Autoridade Policial instaurou inquérito Policial para apurar os fatos, determinando a realização de diligências, a fim de identificar e qualificar os suspeitos.

    Após algumas diligências, os Policiais Civis identificaram um dos investigados, apresentando relatório indicando o forma em que ocorreu a infração penal.

    Presentes os elementos probatórios, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito, medida cautelar que foi deferida pela Autoridade Judiciária Competente, após manifestação favorável do membro do Ministério Público.

    Na data de hoje, a Polícia Civil deu cumprimento a decisão judicial, no bairro Efapi.

    O inquérito policial será concluído no prazo de até 10 (dez) dias.