Mais de 1.200 comprimidos de ecstasy são apreendidos em SC

Mais de 1.200 comprimidos de ecstasy são apreendidos em SC

29 de abril de 2022 Off Por Editor



  • A guarnição policial do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou a apreensão de 1.212 comprimidos de ecstasy após um acompanhamento de um veículo em Joinville. O fato foi registrado na noite de quinta-feira, 28, por volta das 22h, após o condutor do automóvel não obedecer ordem de parada em uma operação de trânsito.

    Após a fuga do carro, os policiais em rondas pelo bairro Aventureiro, localizaram o veículo suspeito, que novamente desobedeceu a ordem emanada pelos militares e fugiu avançando a sinalização vermelha, andando na contramão, ciclovia e demais infrações de trânsito.

    Na oportunidade, após um período de acompanhamento, os dois ocupantes do veículo abandonaram o veículo e correram para uma área de mata fechada. As guarnições então procederam na realização de buscas no local, e encontraram os dois homens suspeitos na rua Jaboatão, no bairro Iririú.

    Em buscas no veículo, os policiais encontraram 49 gramas de maconha, 1 grama de cocaína e 3 comprimidos de ecstasy, bem como uma máquina de cartão de crédito e celulares. Além disto, foi localizado a chave de um portão e o cartão de crédito de uma mulher e que, após consultas e diligências, levaram os militares até a residência da namorada de um dos envolvidos detidos pelos policiais.

    Na residência, a mulher autorizou a entrada dos policiais na casa e ao mesmo tempo dispensou uma embalagem pela janela. Dentro da casa foram localizados 1.212 comprimidos de ecstasy e embalagens para acondicionamento de entorpecentes.

    Diante dos fatos, os três envolvidos foram detidos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os entorpecentes e objetos apreendidos, para os devidos procedimentos legais.