Homem erra ao atirar no irmão, atinge esposa nas costas e diz que ela disparou

Homem erra ao atirar no irmão, atinge esposa nas costas e diz que ela disparou

17 de maio de 2022 Off Por Editor



  • Homem tentou matar o irmão e atinge esposa. O suspeito disse em depoimento que a esposa havia disparado um tiro em si mesma

    Um homem investigado pela tentativa de homicídio contra o próprio irmão, foi preso preventivamente pela Polícia Civil, através da Delegacia de Ascurra, na última sexta-feira (13), no Vale do Itajaí. O investigado teria tentado matar seu próprio irmão na localidade do Salão, no dia 4 de maio, no interior da cidade de Apiúna. O homem teria atirado contra irmão, mas acabou atingindo a sua própria companheira nas costas. Ela sendo acabou socorrida e encaminhada ao Hospital Waldomi Colautti, na cidade de Ibirama.

    O suspeito foi conduzido à delegacia de Indaial, mas, por não haver testemunhas, e pela arma não ser localizada, acabou liberado. O suspeito disse que a esposa havia disparado um tiro nas próprias costas.

    Conforme a polícia, as investigações comprovaram que suspeito atirou em direção a uma janela da residência de seu irmão com o objetivo de acertá-lo, após uma discussão familiar, quando atingiu por engano a esposa.

    Com as provas, a polícia representou ao Poder Judiciário por sua prisão preventiva, pedido acatado na íntegra pelo juízo criminal.

    Após a realização dos procedimentos policiais na Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, o preso será encaminhado ao sistema penitenciário catarinense e aguardará a realização da respectiva audiência de custódia, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.