Polícia incinera mais de 200 quilos de drogas na região

Polícia incinera mais de 200 quilos de drogas na região

24 de junho de 2016 Off Por Chapecó



  • Maravilha – Nesta sexta-feira, 24, a Polícia Civil de Maravilha, realizou a incineração de maconha e uma pequena quantidade de cocaína, em uma empresa da cidade.

    Cerca de 204 quilos de maconha apreendida há uma semana, em um Siena que estava abandonado na Linha Primavera Alta, na margem da BR-282, em Maravilha.

    Conforme o delegado da comarca, João Luiz Miotto, foi solicitada autorização da Justiça para destruição do entorpecente apreendido na semana passada, além de outras porções menores de mais três ocorrências, duas delas também de maconha, e outra de cocaína.

    O delegado ressalta que o objetivo foi garantir a segurança dos policiais, já que esta grande quantidade da droga estava alojada na delegacia, além da saúde dos agentes.

    Miotto lembra que o automóvel abandonado estava com registro de furto no Estado do Paraná. O carro será devolvido ao proprietário. Ele explica que a Polícia Civil está investigando o caso, e possivelmente a droga foi comprada no Paraguai, e teria destino o Rio Grande do Sul. Porém, a investigação segue em curso.

    Miotto estima que a quantidade de entorpecente poderia render aos traficantes até R$ 200 mil se fosse vendida.

    Kelly Figueiró/ Portal Peperi

    Nelcir Dall'Agnol

    Nelcir Dall’Agnol

    Nelcir Dall'Agnol

    Nelcir Dall’Agnol

    Nelcir Dall'Agnol

    Nelcir Dall’Agnol

     

    Fonte: Cidadão no Comando