Inscrições gratuitas para o Pró Universidade em Chapecó são prorrogadas

Inscrições gratuitas para o Pró Universidade em Chapecó são prorrogadas

27 de junho de 2016 Off Por Marcella Bottaro



  • Inscrições gratuitas para o Pró Universidade em Chapecó são prorrogadas

    O prazo de inscrição do maior curso gratuito e presencial ​para ENEM e vestibulares ​do país foi prorrogado para sexta-feira (01/07) para os alunos de Chapecó, Seara, Concórdia, Arvoredo e demais cidades da região. A entrega dos documentos ​pode ser feita pelos correios ou presencialmente sexta-feira (01/07), no local em que serão ministradas presencialmente as aulas do curso.

    Os estudantes do terceiro ano do Ensino Médio da região de Chapecó que têm disponibilidade para frequentar o curso de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30min, na escola EEB Bom Pastor, no Centro de Chapecó, terão mais uma semana de oportunidade para participar do processo seletivo. O programa oferece aulas preparatórias para os vestibulares da UFSC, UDESC, IFSC, UFFS, IFC, Acafe e ENEM, visando, inclusive, o acesso ao ensino superior em instituições privadas por meio dos programas federais ProUni e SiSU.

    A inscrição pode ser feita até sexta-feira, 01 de julho, no site www.prouniversidade.com.br. A seleção é feita através da análise do histórico escolar de cada aluno, não sendo aplicada nenhuma prova ou exame. Os estudantes que já realizaram sua inscrição e não encaminharam os documentos podemenviar sem a necessidade de fazer uma nova inscrição.

    Há 13 anos o Pró Universidade vem colecionando histórias de sucesso como o maior curso preparatório público e gratuito do país e também o que mais aprova alunos no Brasil, com 62% de aprovação em universidades públicas no ano de 2015 – a cada dois alunos do Pró Universidade inscritos na UFSC, um foi aprovado.

    “O curso transforma sonhos de diversos alunos catarinenses em realidade. Nosso programa conta com uma equipe de educadores especializados e o melhor método de aprendizagem disponível no mercado”, conta o coordenador do Pró Universidade, Otavio Auler.

    O curso gratuito, que tem o apoio da Secretaria de Estado da Educação, oferece aulas presenciais e diárias com professores especializados em ENEM e vestibulares, material didático, além de aulões e simulados específicos para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio e da UFSC.

    Conheça as cidades sedes do Pró Universidade:

    Araranguá, Balneário Camboriú, Biguaçu, Blumenau, Chapecó, Florianópolis, Garopaba, Joinville, Lages, Mafra, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, São José e Xanxerê.

    Serviço:
    O quê: Inscrições prorrogadas para o Pró Universidade
    Inscrições: Até 01de julho (sexta-feira) pelo site www.prouniversidade.com.br;
    Mais informações: (48) 3028-9890 – Instagram (/prouniversidade); Facebook (Pró Universidade); Twitter (/prevestufsc).

    Mais informações à imprensa: Larissa Linhares Comunicação
    Coordenação – [email protected] – (48) 3307-6240 / 8814-5251
    Jornalista Adalgiza Frantz – [email protected] – (48) 9105-0191
    Jornalista MarcellaBottaro – [email protected] – (48) 9963-1385