Vídeo: maquiadora critica vagas para autistas: “Era só que me faltava”

Vídeo: maquiadora critica vagas para autistas: “Era só que me faltava”

15 de junho de 2022 Off Por Editor



  • Maquiadora fez comentários ofensivos sobre as vagas destinadas aos autistas

    A maquiadora Lari Rosa, de Anápolis, em Goiás, gravou um vídeo onde faz comentários sobre as vagas em estacionamento destinadas a pessoas do espectro autista. No vídeo, publicado pela influenciadora nos stories, na função melhores amigos do Instagram, ela faz críticas e tenta fazer piada com a vaga destinada aos autistas. Pelas imagens, a jovem está estacionada em um shopping.

    Lari filmou de dentro do carro, ao lado de Vania, sua mãe, e começa o vídeo dizendo: “Gente, olha isso aqui, agora tem vaga exclusiva, vaga exclusiva para autistas, cara, o mundo tá muito difícil. Eu quero saber quando vai ter vaga para gordo estressado”.

    A maquiadora parece indignada com as vagas sinalizadas para autistas. “Larissa, você não vai fazer isso”, repreende Vania. “Vou fazer sim, vou, e ainda vou te expor”, responde Lari Rosa.

    Ao ser questionada pela mãe sobre qual seria o problema com a vaga, ela responde: “Eu não tenho nenhum problema com o autista, achei até que era vaga para viado“.

    A maquiadora segue o vídeo, falando que “Meu Deus, era o que me faltava, vaga para mim nunca tem”.

    Vania é filmada pela filha e finaliza o vídeo dizendo que “a gente vai ver se consegue uma vaga para gordo estressado”, fazendo referência a Lari.

    Autistas têm direito às vagas especiais em estacionamentos de todo o Brasil, desde 2012.

    Confira o vídeo que a maquiadora crítica as vagas:

    Maquiadora publica vídeo se desculpando sobre comentários:

    Lari Rosa publicou vídeos e uma imagem onde se desculpa sobre os comentários feitos contra as vagas. A maquiadora tenta justificar que fez os comentários sem pensar, para seus melhores amigos, diz que “eram 18 pessoas” que veriam o vídeo e que não pensou no que dizia.

    A influenciadora também diz que vai responder “mãe por mãe que se sentiu ofendida”.

    Lari Rosa foi contatada pelo Instagram. Mas até a publicação da reportagem, não retornou o contato.

    Influenciadora se desculpou nas redes sociais: