Criança vestida de Chucky assusta vizinhança

Criança vestida de Chucky assusta vizinhança

26 de julho de 2022 Off Por Editor



  • A avó entrou na onda, ajudou o neto a se vestir de Chucky e ficou na varanda assistindo o menino ‘aterrorizar’ a vizinhança

    Uma criança vestida de Chucky assustou a vizinhança na cidade do Alabama, nos Estados Unidos. No dia 13 de julho, Kendra Walden, compartilhou no facebook a imagem de um garoto com máscara e vestimenta igual ao do popular boneco assassino. A publicação viralizou rapidamente. A legenda do post dizia: “Queridos pais do garotinho vestido de Chucky em Pison, busquem seu filho, eu quase tive um ataque de coração.”

    O garotinho que assustou a vizinhança se chama Jackson, tem cinco anos de idade. Segundo a mãe Britnee Reed, ele adora coisas de terror e mais ainda usar fantasias. Em entrevista para o portal americano de notícias CBS, Reed disse que havia comprado a roupa para o Halloween mas que desde então tem sido usada dentro de casa e na vizinhança.

    “É assim que a personalidade dele é. Ele se veste com roupas diferentes ao longo da semana. Ele adora fazer as pessoas rirem.”

    A descoberta de Chucky

    Segundo a mãe do garotinho, ela estava trabalhando quando um colega enviou a publicação dizendo que parecia algo que Jackson faria. Quando viu o post, respondeu ao colega: “Oh meu deus, esse é meu filho”. Após perceber, ligou para sua mãe para avisar e foi informada que a avó havia ajudado o neto a se vestir de Chucky e estava na varanda assistindo o menino ‘aterrorizar’ a vizinhança.

    Britnee Reed disse que apesar dos comentários negativos no post, a maioria das pessoas entendeu que Jackson estava apenas fazendo uma brincadeira e que após viralizar, tiveram até convites para o garoto comparecer em festas de aniversário.

    Com informações portal americano CBS