Vídeo: acidente em Chapecó deixa três pessoas feridas

Vídeo: acidente em Chapecó deixa três pessoas feridas

8 de agosto de 2022 Off Por Editor



  • Na madrugada desta segunda-feira (8), um veículo colidiu contra um poste, na av. Fernando Machado, em Chapecó. Segundo a Guarda Municipal, três pessoas estavam no veículo VW Santana na hora do acidente.

    Segundo imagens da câmera de segurança da Guarda Municipal, o automóvel trafegava em alta velocidade, quando, ao tentar desviar de uma motocicleta, bateu em um poste.

    Uma mulher, de 24 anos, passageira do banco da frente, estava consciente e orientada, mas apresentava sinais de embriaguez. Ela sofreu ferimentos no crânio, cortes e escoriações na face.

    Após avaliação, o passageiro do banco traseiro, um homem de 22 anos, estava consciente, mas confuso. Apresentava contusão na região do crânio e da face, com escoriações e ferimentos lacerantes. Teve comprometimento da arcada dentária e relatou dores e sangramento.

    O condutor, um homem de 23 anos, estava sentado na calçada quando a Guarda Municipal chegou ao local, apresentava-se consciente, confuso, e com dores pelo corpo. Todas a vítimas do acidente em Chapecó estavam estáveis e foram conduzidas ao Hospital Regional do Oeste pelo Samu.

    Veja o vídeo do acidente:

    Com informações SCC10