Chapecó realiza eventos esportivos no próximo domingo

Chapecó realiza eventos esportivos no próximo domingo

25 de novembro de 2022 Off Por Editor



  • Os três campeonatos serão realizados no Complexo Esportivo Verdão

    Para o próximo domingo (27), no período da tarde, três eventos estão programados para acontecer no Complexo Esportivo Verdão, em Chapecó. O Festival de Pipas, a Corrida Kids e a Cidade em Movimento são as promoções oferecidas pela Prefeitura e pela Fundação de Esporte Chapecó.

    O Festival de Pipas Pais e Filhos inicia às 13h, com inscrição no campo de futebol. Os primeiros 200 cadastrados ganham uma pipa e um carretel de linha. Nesse evento, brindes serão distribuídos para os participantes que levarem a maior e a menor pipa do campeonato.

    O programa Cidade em Movimento inicia também às 13h, com chegada do Papai Noel, e dos brinquedos infláveis. Também serão parte da atração do evento pinturas faciais, jogos, músicas, artesanatos, mateada, pipoca e algodão-doce. Uma das novidades é a exposição de um carro da Stock Car que estará no local.

    Às 13h30 iniciam os cadastros para a Corrida Kids, para crianças entre 6 e 12 anos. As inscrições são para categorias de dois em dois anos, começando com 100 metros para os menores e indo até 400 metros para as maiores. Apenas 50 participantes são aceitos por categoria e todos receberão medalha. Os três primeiros ganham também um troféu.

    Segundo o presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Agnaldo Veriato Pereira, o objetivo da Fundação e da Administração Municipal é proporcionar opções de esporte e lazer para a população, colaborando com uma melhor saúde e qualidade de vida.