Fim da linha! Bruno Pivetti é demitido da Chapecoense

Fim da linha! Bruno Pivetti é demitido da Chapecoense

19 de março de 2023 Off Por Editor



  • Técnico deixa clube após derrota para o Barra no primeiro jogo das quartas de final.

    A derrota da Chapecoense para o Barra no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Catarinense, por 2 a 0, neste sábado, causou a demissão de Bruno Pivetti. A saída do técnico do Verdão do Oeste foi anunciada minutos após o fim da partida no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

    Contratado em novembro de 2022, Bruno Pivetti comandou a Chape em 13 partidas neste início de temporada, com cinco vitórias, cinco empates e três derrotas. Entre elas, a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil. Além disso, marcou 16 gols e sofreu 10.

    Ricardo Pagani, auxiliar técnico de Pivetti, também foi desligado.

    Confira o comunicado do Verdão

    A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, que Bruno Pivetti não é mais o técnico da equipe. A decisão foi tomada neste sábado, após o duelo contra a equipe do Barra. Além do treinador, o auxiliar técnico Ricardo Pagani também deixa de integrar o quadro de colaboradores do clube.

    Pelos trabalhos prestados e pela dedicação de Bruno Pivetti e de Ricardo Pagani durante a passagem pela Chapecoense, o clube agradece aos profissionais e deseja sucesso nos projetos futuros.

    Com informações GE Esportes

    Foto Tiago Meneghini/ACF