Posse festiva: Presidente do Sitran reafirma compromissos com o grupo econômico

Posse festiva: Presidente do Sitran reafirma compromissos com o grupo econômico

2 de novembro de 2016 Off Por José Carlos de Linhares



  • Prestigiada por autoridades, transportadores e lideranças de vários segmentos, ato serviu para empossar os novos diretores do sindicato

    Chapecó (1/11/2016) – O presidente Deneraci Perin e os 16 diretores do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de Chapecó – Sitran, foram empossados em ato festivo. O evento, realizado no Clube Caça e Pesca Caramurú, com apoio de Sperandio – Concessionária Mercedes Benz, Sascar, empresa do grupo Michelin e Compasi – Implementos Rodoviários, representante Randon, serviu ainda para prestar várias homenagens a lideranças, em reconhecimento aos serviços executados em benefício do transportador e da sociedade.

    O presidente reafirmou seu “firme propósito” de executar novo mandato com o máximo de responsabilidade para que a gestão 2016/2020 também seja eficiente e exitosa. Perin e a diretoria mantem os propósitos e a firme disposição de “intransigente defesa” dos interesses maiores do grupo econômico representado. Com forte e consciente atuação politica dará sustentabilidade ao setor, proporcionando segurança jurídica ao bom e pleno desenvolvimento da atividade.

    A nova diretoria do Sitran foi eleita por aclamação, demonstrando crença e absoluta confiança dos associados, empresários que formam grupo econômico de maiúscula representatividade no contexto sócio econômico do município, região, estado e país. O Sitran representa cerca de 1.600 empresas com uma frota superior a 13.500 caminhões e carretas. Esse conglomerado emprega 6.000 profissionais diretamente e gera 18.000empregos indiretos.

    O jantar/baile de posse festiva contou com a presença do prefeito, Luciano Buligon; vereador Diego Alves, representando o Legislativo municipal; deputado Altair Silva, representante da Assembleia Legislativa e deputado federal Celso Maldaner. Também do deputado estadual Cesar Valduga, do presidente da Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Santa Catarina – Fetrancesc, Ari Rabaiolli e do presidente da Associação Brasileira de Logística e Transporte de Carga – ABTC, Pedro Lopes. Participaram, ainda, entre outros, o presidente do Conselho das Entidades Empresariais de Chapecó – CEC, Clovis Spohr e gerente Regional do Ministério do Trabalho e Emprego de Chapecó, Geraldo Bays.

    Homenagens – Durante o ato solene o sindicato prestou homenagem de reconhecimento e gratidão aos ex-diretores do Sitran Etelvino Gral, Lodovino Costella, Ivonir Momoli, Marcos Ceratto, Ivan Rotava e Munir Ibrahim, (in memoriam). Honrarias foram entregues igualmente a Simone Pereira Volpato Prado pela ação empreendida na Junta Administrativa de Recursos de Infrações – Jari Chapecó e Ari Rabailli presidente da Fetrancesc.

    Assessoria de Imprensa Sitran