Funcionário do Burger King teria urinado na roupa após ser proibido de ir ao banheiro

Funcionário do Burger King teria urinado na roupa após ser proibido de ir ao banheiro

19 de maio de 2023 Off Por Editor



  • Vídeo viralizou nas redes sociais

    A rede de fast food Burger King esteve nos assuntos mais comentados das redes sociais na manhã desta sexta-feira (19/5) após o vídeo de um funcionário que urinou nas calças viralizar. Os registros seriam em um quiosque em um shopping de Aracaju, em Sergipe.

    Nas imagens, o rapaz mostra que teria urinado nas calças dentro do quiosque e diz que foi proibido de deixar o posto de trabalho para fazer as necessidades. Ele denuncia ainda que recebeu uma advertência no dia anterior por ter ido embora no horário certo.

    “Quero relatar aqui o inevitável. Eu acabei de mijar, sim, mijar aqui no quiosque porque não posso sair daqui. Porque se eu sair daqui do quiosque que levo advertência. Na segunda vez, eu levo suspensão, e na terceira, levo justa causa”, explica no vídeo.

    O Burger King Brasil, em nota, afirmou que lamenta o ocorrido e que as pessoas envolvidas no caso foram afastadas. Confira a nota da empresa:

    “Lamentamos profundamente o ocorrido na última quinta-feira, 18/05, e reforçamos que não toleramos qualquer tipo de falta de respeito. Informamos que as pessoas envolvidas no caso foram afastadas enquanto apuramos todas as informações. Estamos prestando todo o apoio e acompanhando o colaborador. Temos na nossa cultura a prática do respeito com as pessoas em qualquer ambiente e não deixaremos de tomar todas as medidas cabíveis”.

    Nos últimos anos, a rede Burger King foi condenada por assédio moral contra funcionários e jornada abusiva em restaurantes do Brasil.