Female tem maratona de jogos nos próximos dias

Female tem maratona de jogos nos próximos dias

28 de junho de 2023 Off Por Editor



  • A equipe Female/Unochapecó segue a preparação para duas semanas de grandes jogos. Nessa próxima sexta-feira (30), a equipe partirá rumo à cidade de Lages – SC, onde enfrentará as Leoas da Serra, no sábado, dia 01/07, às 17h, no ginásio Jones Minosso. O grande clássico do futsal feminino brasileiro, será válido pela 6ª rodada da referida Liga Feminina de Futsal (LFF).

    Imediatamente após esse compromisso, a equipe da Female/Unochapecó seguirá viagem com destino à cidade de Paranaguá – PR, onde participará da Copa Mundo do Futsal Feminino. Trata-se de um prestigioso torneio internacional que reunirá equipes dos Estados Unidos, Rússia, Colômbia, Argentina, Uruguai, Austrália e Brasil. O torneio terá início no dia 03/07 e se encerrará em 10/07.

    No grupo C, a equipe da Female/Unochapecó estará acompanhada pelas seguintes equipes: Taboão da Serra, NY Ecuador (EUA) e Freelance Futsal (Austrália). Lembrando que na edição 2022 a equipe ficou Vice-campeã.

    Contamos com o apoio de todos os nossos torcedores e fãs, e estamos ansiosos para ver a Female/Unochapecó brilhando nestas competições.