Equipe feminino adulto de vôlei será apresentada nesta quarta-feira

Equipe feminino adulto de vôlei será apresentada nesta quarta-feira

13 de janeiro de 2016 Off Por Chapecó



  •  
    A Associação Chapecoense de Voleibol (ACV), em parceria com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), realiza nesta quarta-feira (13/01), a apresentação à imprensa, da equipe adulta feminino da ACV, que irá representar a Capital do Oeste na Superliga B. O evento está marcado para às 15h, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes.
     
    Será a primeira competição do ano e inicia nesta semana. Chapecó estreia no dia 16, em São José dos Campos (SP), contra a equipe da casa. Para a sua torcida, a equipe joga no dia 23 deste mês, às 20h30, no ginásio de esportes Ivo Silveira. O adversário será o time de Cascavel (PR).
     
    Disputa
     
    A Superliga B feminino terá a participação de oito clubes:  ACV/PMC / Unochapecó / Orbenk, São José dos Pinhais e Cascavel (PR), Sampaio Corrêa do Maranhão, Uniara (Araraquara) e São José dos Campos (São Paulo); Prefeitura de Itabirito (Minas Gerais); Fluminense (Rio de Janeiro). Na primeira fase, as equipes disputam em turno único. O time chapecoense embarca para São Paulo, sexta-feira (15).

    Prefeitura de Chapecó