Imagens: acidente fatal é registrado na ERS 480 entre Barão de Cotegipe e São Valentim

Imagens: acidente fatal é registrado na ERS 480 entre Barão de Cotegipe e São Valentim

19 de outubro de 2023 Off Por Editor



  • Um trágico acidente com vítima fatal marcou a tarde desta quinta-feira, 19 de outubro, por volta das 14:00h, na ERS-480, entre Barão de Cotegipe e São Valentim. O incidente ocorreu pouco após a entrada para a Linha Duas.

    O veículo envolvido foi um Volkswagen Gol, de cor branca, com placas de Chapecó, SC. O condutor, um homem, perdeu o controle do veículo, resultando em sua saída da pista e capotamento às margens da rodovia. Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, com seu corpo ficando preso nas ferragens.

    A vítima foi identificada como sendo o músico Alisson Martins, de 23 anos, morador de Xanxerê. Alisson Martins, que atuava como guitarrista no grupo musical “Turma Sertaneja”, foi identificado como a vítima do acidente. Ele se juntou à banda recentemente, expressando sua empolgação nas redes sociais ao anunciar a nova parceria. Em um post no Instagram, Alisson compartilhou: “Fala galeraaa, deixando aqui esse post para apresentar minha nova casa! A partir de hoje passo a acompanhar a galera da @turma.sertaneja! Agradecer a confiança em meu trabalho e dizer que estou muito feliz em poder fazer parte deste projeto! Pra cima Turmaaa.”

    Equipes da Unidade Básica de Saúde e Bombeiros Voluntários de Barão de Cotegipe responderam prontamente à ocorrência. Os Bombeiros tomaram as medidas necessárias para isolar a área do acidente e estão aguardando a chegada dos peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) para realizar as investigações técnicas. É importante ressaltar a necessidade de atenção e cuidado por parte dos motoristas que trafegam por esse trecho da rodovia, uma vez que além do trágico acidente, a estrada apresenta muitos buracos ao longo do percurso, e em alguns trechos, há acumulação de água na pista, o que pode tornar a condução mais perigosa.

    Com informações RS Agora