PM prende homem e evita furto de aproximadamente 800 peças de roupa no Jardim Itália

PM prende homem e evita furto de aproximadamente 800 peças de roupa no Jardim Itália

31 de maio de 2017 Off Por Chapecó



  • Loja arrombada em Chapecó seria “limpada” por ladrões na madrugada desta quarta-feira

    Um homem foi preso em flagrante por volta das 4 horas da madrugada desta quarta-feira, dia 31, na Rua Machado de Assis, no Bairro Jardim Itália em Chapecó, depois de arrombar uma loja. A ação da Polícia Militar evitou um furto de aproximadamente 800 peças de roupa.

    Segundo a PM, o homem de 33 anos provocaria um prejuízo de R$ 30 mil ao estabelecimento. A prisão ocorreu depois de uma informação repassada por populares à guarnição, relatando que dois homens teriam invadido a loja. A PM foi ao local e flagrou a dupla, mas um dos homens conseguiu escapar correndo.

    Ainda de acordo com as autoridades, o preso já possui várias passagens policiais, especialmente por furto. Cinco sacos de plástico com cerca de 800 peças já estavam separadas. Os ladrões esvaziaram as prateleiras e cabides da loja.

    A PM estima que um veículo daria apoio, mas nenhum carro suspeito foi identificado. No local também foram localizadas as ferramentas utilizadas no arrombamento, duas espécies de alicate e uma chave de fenda grande. O homem preso foi entregue pela PM à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó.

    Fonte: OESTEMAIS