Carro pega fogo em acidente na BR-101 em Balneário Camboriú e deixa mortos

Carro pega fogo em acidente na BR-101 em Balneário Camboriú e deixa mortos

31 de maio de 2017 Off Por Chapecó



  • Colisão traseira ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (31).

    Um acidente na BR-101 em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, na tarde desta quarta-feira (31) deixou pelo menos duas vítimas fatais, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ainda segundo os policiais, um carro pegou fogo em uma colisão traseira.

    Conforme a PRF, o acidente foi registrado às 12h30, na altura da entrada do túnel do Morro do Boi. Até as 14h, os bombeiros trabalhavam no combate às chamas no carro.

    Segundo a PRF, dois homens que estavam em um Fiat Punto, com placas de Brusque, morreram no local, carbonizados. Um Sandero, com placas de Porto Alegre, e um caminhão com placas de Itajaí se envolveram na batida, mas sem feridos.

    A PRF informou que o Sandero aquaplanou e acabou batendo em uma mureta. O Punto, que seguia no mesmo sentido, bateu no Sandero. Na sequência, o caminhão colidiu nos dois veículos.

    Conforme a PRF, a rodovia foi interditada no sentido Norte para atender a ocorrência. Às 14h40, segundo a PRF, os veículos foram removidos e a pista foi liberada. No local, houve formação de 10 quilômetros de fila.

    Fonte: G1